sábado, 12 de dezembro de 2009

Frases soltas lá do meridiano de Greenwich

Revirando alguns passados que guardo em bilhetes de nariz comprido, me vi do meridiano de Greenwich – olhando leste e oeste sem saber pra que lado ir.

Fui reizinho quando acreditava que era responsável pelo que pudesse cativar. Não sou. Sou ruim pra caramba nisso de sorriso Durepox – uma liga reparadora que acha durar para sempre.

Minha cara desconversa. Minhas conclusões são unicamente que sua camisa listrada está na moda zebra-selva-urbana e meus tênis sujos explicam a dureza da preguiça estagiária - aquela que tira o tempo e cutuca alta velocidade no coro pra não se perder o prazo.

Eu tenho saudades de sentar no mundo e ficar observando as gentes de lá fora. Estrelas são pessoas carecas de cabeça pra baixo iluminadas por nossas perguntas.

Eu não tinha saudades de não saber mais como é que se volta.

Nenhum comentário: